Voxel

Mordheim: City of the Damned ganha trailer de quase 10 minutos

Último Vídeo

Mordheim: City of the Damned é um game baseado em turnos com uma pegada um pouco diferente. Nele, o jogador pode se locomover mais livremente pela tela. As unidades utilizam “ações de movimento” para cruzar certos limites no mapa e também podem usar “pontos de ação” para se posicionar estrategicamente em certos percursos.

Um dos diferenciais do título é a forma como ele lida com as unidades. Assim como em Fire Emblem e XCOM, caso uma unidade seja derrotada, o efeito é definitivo – a não ser que você tenha muita sorte. Em Mordheim, você tem uma chance aleatória de manter uma unidade ferida no fim da partida, mas carregando seus danos e imperfeições para a próxima fase.

Por exemplo, no vídeo de capa, um warlock que havia sido ferido na batalha anterior possui uma prótese no lugar da perna. Isso limita o que ele pode fazer na luta, pois está ferido. Essa é uma abordagem interessante para se trabalhar com a equipe com que você já está familiarizado, além de oferecer uma opção diferenciada para caracterização de personagens – algo nunca visto antes em um jogo semelhante.

Sobrevivência do mais forte

Acima de tudo, o game promete muitos loots e a habilidade de otimizar seus personagens conforme você ganha armas e itens. Você pode pilhar os inimigos derrotados, almejando permanecer vivo neste jogo brutal e sombrio baseado no universo de Warhammer.

Mordheim: City of the Damned se passa após um cometa de cauda gêmea cair na cidade de Mordheim. A queda do objeto sideral transformou o local em um terrível campo de batalha, em que grupos rivais chamados warbands lutam pelo controle das regiões-chave, visando atingir a glória e a fortuna adquirindo os valiosos fragmentos de Wyrdstone, os quais foram criados pelo cometa. O game está disponível em acesso antecipado no Steam.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.