No More Heroes 3 ainda não está nem metade pronto

No More Heroes 3 ainda não está nem metade pronto

Último Vídeo

Fazia algum tempo que não tínhamos informações referentes a No More Heores 3, mas recentemente esse cenário mudou após uma entrevista concedida por Goichi Suda ao site Wccftech.

Durante o bate-papo, o diretor mencionou que o desenvolvimento do game já está entre 35% e 45% pronto, mas que o orçamento para o próximo título não é o maior da produtora. Além disso, o terceiro título terá um mundo aberto maior que o visto no primeiro No More Heroes, mas ainda assim não será nada comparado ao que temos em jogos da Rockstar ou da Ubisoft.

Suda51 (como o produtor também é conhecido) disse ainda que os jogadores podem esperar por várias missões paralelas como as vistas em outros jogos da série, bem como o fato de que a roupa vista em Travis no primeiro trailer estará disponível na versão final do game com algumas “condições especiais”. Também foi dito que um novo trailer pode ser disponibilizado ainda este ano ou no começo de 2020, e que o controle de movimentos da Beam Katana dará as caras no Switch.

No More Heroes 3 será lançado exclusivamente para Switch em algum momento de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários