Morre Paul Haddad, voz de Leon Kennedy em Resident Evil 2

Morre Paul Haddad, voz de Leon Kennedy em Resident Evil 2

Último Vídeo

Paul Haddad, que dublou Leon Kennedy no Resident Evil 2 original, morreu aos 56 anos, de acordo com um anúncio da Invader Studios via Twitter.

Veja a homenagem:

"Paul Haddad, nosso querido amigo e um ícone da comunidade Resident Evil, faleceu recentemente", diz o comunicado. "Ficamos realmente honrados por ter a chance de conhecer e trabalhar com um homem tão bom e um profissional brilhante que ele era. Descanse em paz, Paul... Você viverá para sempre em nossos corações. ”

A Invader Studios havia colaborado recentemente com Haddad em Daymare: 1998, uma homenagem de horror de sobrevivência a Resident Evil que serviu como a segunda aparição do ator em um videogame.

Haddad iniciou sua carreira de ator no drama de televisão Night Heat, no final dos anos 80, mas é mais conhecido por sua atuação como a voz do protagonista de Resident Evil 2, Leon Kennedy. Ele continuou aparecendo em desenhos animados como As Aventuras de Super Mario Bros. 3 e na clássica animação dos X-Men nos anos 90, na qual dublou Pietro Maximoff, o Mercúrio.

Paul Haddad (Fonte: Reprodução)Paul Haddad (Fonte: Reprodução)

Nenhuma informação oficial sobre a causa da morte de Paul Haddad foi fornecida até então.

Em 2018, para comemorar os 20 anos do Resident Evil 2 original, o Voxel fez um gameplay ao vivo em homenagem. Para conferir, clique aqui!

E claro, não deixe de conferir o especial que preparamos sobre os 20 anos de Resident Evil 2. Lá você vai encontrar detalhes sobre o processo de produção (sabia que existiu um Resident Evil 1.5?), a história por trás do game e os motivos que o levaram a se tornar um verdadeiro clássico.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários