Mortal Kombat 11: action figure de Spawn pode ter vazado visual no game

Mortal Kombat 11: action figure de Spawn pode ter vazado visual no game

Último Vídeo

Previsto para ser o último personagem de DLC incluso no primeiro Pacote de Combate de Mortal Kombat 11, Spawn, o anti-herói criado em 1992 por Todd McFarlane, pode ter apresentado um de seus visuais no título de combate. Conhecida por informar antes do anúncio oficial diversas aparências e surgimentos de personagens em games, o colecionável do lutador deve ser mais um a ser vazado pela indústria dos action figures. Veja abaixo.

https://br.ign.com/mortal-kombat-11/79697/news/mortal-kombat-11-action-figure-de-spawn-revela-visual-do-personagem
(Fonte: The Toyark/Reprodução)

Como é possível ver na imagem vazada na revista The Toyark, o cavaleiro da capa rubra deverá vir equipado com a clássica espada dos quadrinhos. Com um visual bem semelhante ao apresentado nas HQs, muitos aguardam ansiosamente o lutador, que fará sua estreia na franquia de combate. Vendo essa imagem, é difícil assumir que a hype não possa ter aumentado somente um pouco.

Porém, como, em um vazamento, tudo deve ser observado antes de tirar quaisquer conclusões, vale comentar que a logo mostrada na foto faz referência ao game Mortal Kombat 9, bastante diferente do desenho minimalista do décimo título da franquia e do 'MK' do atual game. Então vale a pena ficar atento às próximas informações enquanto a NetherRealm Studios ou a Warner Bros. Home Entertainment não se pronunciam ou revelam o real visual do anti-herói.

Com Spawn, Mortal Kombat 11 encerra o primeiro ano do Passe de Temporada, logo após disponibilizar o Coringa durante esse mês de janeiro. O personagem de Todd McFarlane está previsto para chegar no Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch em 17 de março deste ano, podendo ser adquirido através do Passe ou de forma individual.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários