Mortal Kombat 11 adiciona Liu Kang, Kung Lao e Jax Briggs a seu elenco
133
Compartilhamentos

Mortal Kombat 11 adiciona Liu Kang, Kung Lao e Jax Briggs a seu elenco

Último Vídeo

Durante a primeira transmissão State of Play realizada pela Sony na última segunda-feira (25), tivemos a oportunidade de conferir um pouco mais sobre a história de Mortal Kombat 11. No entanto, as principais novidades ficaram pelo fato de que a NetherRealm confirmou que os veteranos Liu Kang, Jax Briggs e Kung Lao vão retornar ao elenco fixo do título.

Explicando como isso é possível, o trecho de história divulgado mostra que Mortal Kombat 11 vai explorar bastante suas diferentes linhas temporais e confrontá-las em diversos pontos. Assim, não é muito espantoso que duas versões de Johnny Cage lutem entre si, ou que Kung Lao e Liu Kang fiquem chocados ao descobrirem que viraram zumbis em certa linha do tempo.

Embate entre gerações

Segundo a NetheRealm, a história do game vai promover o confronto entre gerações, culminando em uma grande batalha envolvendo versões diferentes do mesmo personagem. Anteriormente, a desenvolvedora já confirmou que Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Sonya Blade, Baraka, Geras, Kano, D’Vorah, Jade, Johnny Cage, Cassie Cage, Erron Black, Jaqui Briggs, Noob Saibot e Shang Tsung (como DLC) vão estar presentes no game.

Mortal Kombat 11

Com novos sistemas de luta e um elenco rico de personagens, Mortal Kombat 11 tem lançamento programado para o dia 23 de abril deste ano. O game deve ter lançamento simultâneo para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, marcando a primeira vez que a série aparece na plataforma híbrida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários