Mortal Kombat 11: Ash Williams pode chegar como personagem jogável (RUMOR)

Mortal Kombat 11: Ash Williams pode chegar como personagem jogável (RUMOR)

Último Vídeo

Ash Williams foi mais uma vez supostamente divulgado como um personagem jogável de Mortal Kombat 11. Há rumores, provocações ou vazamentos de Ash Williams da série Evil Dead desde o primeiro vazamento em abril de 2019.

O suposto vazamento de hoje, vem como cortesia do que foi dito como uma campanha por e-mail para Spawn, enviada pela editora do jogo, a Warner Bros.

Se você olhar para a imagem postada pelo usuário do Twitter TacoFGC, verá os textos dos personagens na parte inferior da imagem. Um dos direitos autorais listados é para Ash e Army of Darkness.

Para ficar ainda mais claro, veja a imagem abaixo. A parte que está em destaque, menciona o personagem.

(Fonte: Warner Bros./Reprodução)(Fonte: Warner Bros./Reprodução)

Felizmente, se a imagem acima for legítima, um anúncio sobre Ash será realizado em breve. No momento, não temos motivos para acreditar que seja legítimo ou não, mas com a Internet, nunca se sabe! Por isso o motivo pelo qual ainda é melhor pensar nisso como um boato. Ou melhor, vamos permanecer cautelosamente otimistas.

Vale lembrar, que o personagem mais recente a ser lançado para o Mortal Kombat 11, foi o Spawn, que ficou disponível em 17 de março para acesso antecipado e ontem (24) chegou para todos os jogadores. Ele se juntou a Nightwolf, Shang Tsung, Sindel, Coringa e Exterminador T-800, encerrando o Pacote de Combate da primeira temporada de Mortal Kombat 11, lançado via DLC. A Netherealm não se pronunciou sobre um segundo pacote de lutadores para o game. 

Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4Xbox OnePC (via Steam) e Nintendo Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários