Voxel

Mortal Kombat 11: DLC será mostrado se fãs ajudarem a achar carro roubado

Último Vídeo

Durante a E3 2019, o jornalista e gamer Shane Satterfield (que já trabalhou no GameSpot e Game Trailers) teve o seu carro roubado a uma quadra do centro de convenções que acontece a E3. Para ajudar o rapaz, Ed Boon disse no Twitter que se os fãs ajudassem a encontrar o veículo roubado, ele revelaria um dos últimos personagens de DLC de Mortal Kombat 11.

A ação por parte de Ed Boon foi bem legal e mostra mais uma vez como o diretor da Netherrealm faz ações bacanas com a comunidade. E, para melhorar a situação, o carro de Satterfield foi encontrado. Confira:

A boa notícia é, na verdade, duas: o rapaz conseguiu recuperar o seu veículo e Ed Boon aparentemente tem que cumprir a sua promessa. Entretanto, como foi o próprio Satterfield que encontrou o carro, é difícil dizer o que vai ser levado em consideração. Será que veremos um dos últimos DLCs revelado em breve?

Mortal Kombat 11 já está disponível para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch. O primeiro DLC, Shang Tsung, chega em acesso antecipado no dia 18 de junho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários