Mortal Kombat 11: Gameplay do Exterminador T-800 é revelado

Mortal Kombat 11: Gameplay do Exterminador T-800 é revelado

Último Vídeo

A Warner lançou, nesta semana, um trailer de gameplay do novo lutador disponível no primeiro Kombat Pack de Mortal Kombat 11, o Terminator T-800. O personagem se une a Shang Tsung e Nightwolf a pacote de DLC. O ciborgue veio para causar bastante estrago e, como é possível acompanhar no vídeo divulgado, a mecânica do lutador está bastante interessante, com combos cruéis utilizando sua escopeta, além de um curioso "modo" de exoesqueleto, onde há absorção de dano.

Além da divulgação do lutador em combate, chamou a atenção o fato de Arnold Schwarzenegger, o Exterminador oficial da saga cinematográfica, dar vida ao personagem, trazendo suas feições para o jogo. Porém, segundo UI Artist Daanish Syed em tweet, “Nós já revelamos que Arnold não pôde fazer, mas ele escolheu o ator responsável pela voz de T-800.”, confirmando que o ator optou por não dublar o combatente. Quanto à versão brasileira, o responsável por dar voz à máquina de combate é Garcia Júnior, o mesmo responsável pela dublagem de Schwarzenegger nos filmes.

Para quem adquiriu o Kombat Pack 1, o lutador estará disponível a partir de 8 de outubro, trazendo também skins alternativas para Cassie Cage ("Cassie Quinn"), Sonya Blade ("Cyborg Hunter"), Kano ("Cash Machine Kano") e Johnny Cage ("Red Carpet Johnny Cage"). Além disso, mais três lutadores serão acrescentados posteriormente, já com respectivas datas:

  • Sindel (26 de novembro)
  • Coringa (28 de janeiro)
  • Spawn (17 de março)

Mortal Kombat 11 encontra-se disponível para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários