Mortal Kombat 11 vai ganhar um modo ranqueado a partir de amanhã

Mortal Kombat 11 vai ganhar um modo ranqueado a partir de amanhã

Último Vídeo

A partir da próxima terça-feira (18), os jogadores de Mortal Kombat 11 que levam o game a sério vão ter uma nova forma de testar suas habilidades. Uma atualização programada pela NetherRealm vai trazer ao jogo a Kombat League que, na prática, funciona como um modo ranqueado baseado em diferentes temporadas.

A desenvolvedora afirma que cada temporada deve durar 4 semanas e será dividida em 9 rankings diferentes, fazendo com que você comece como um mero Aprendiz até conseguir se sagrar como um Deus Ancião. A cada rank conquistado, você destrava novas recompensas, que também surgem na forma de novas missões diárias e sazonais.

Shang-Tsung está a caminho

Assim que uma temporada competitiva de Mortal Kombat 11 terminar, outra será iniciada imediatamente com uma nova seleção de recompensas. A NetherRealm afirma que a Kombat League chega acompanhada de novas tecnologias de matchmaking, garantindo que você sempre vai enfrentar alguém próximo a seu nível de habilidade — o que inclui um medidor indicando suas chances de vencer o próximo oponente.

A atualização também marca a chegada oficial de Shang-Tsung, primeiro DLC do Kombat Pack, que também terá Sindel, Nightwolf e Spawn. Os personagens podem ser adquiridos tanto de forma separada, através do Kombat Pack completo ou como parte da Premium Edition de Mortal Kombat 11.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários