Mortal Kombat 11 promete 8 horas de gameplay no modo história
221
Compartilhamentos

Mortal Kombat 11 promete 8 horas de gameplay no modo história

Último Vídeo

Desde que a NetherRealm criou o reboot/reset da linha de tempo de Mortal Kombat, o modo história de seus jogos têm sido bastante importante — algo relativamente raro para um jogo de luta. A história não vai ser diferente em Mortal Kombat 11, que, em suas brincadeiras com linhas do tempo distintas, promete oferecer pelo menos 8 horas de gameplay aos jogadores.

Mortal Kombat 11

Em uma entrevista à Game Reactor, o diretor de história Dominic Cianciolo afirmou que essa vai ser o investimento médio de tempo que os jogadores vão ter que fazer para ver a história. No entanto, ele disse que ainda não sabe precisar qual vai ser o tempo de duração das cinemáticas, o que significa que esse tempo pode variar um pouco dependendo do jogador.

Desafio divertido

Cianciolo afirmou que a intenção da NetherRealm com Mortal Kombat 11 é respeitar a história rica de cada personagem, levando cada um deles a um caminho que faça sentido com suas características. Ao mesmo tempo, a produtora está trabalhando com figuras novas e tem o desafio de encaixá-las em um elenco formado por lutadores que conhecemos há 15 ou 20 anos.

“Tentar juntar tudo isso é desafiador. É um desafio divertido, mas é definitivamente um desafio”, declarou Cianciolo. Com versões para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, Mortal Kombat 11 tem seu lançamento confirmado para o dia 23 de abril deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários