Mortal Kombat 11 terá movimentação melhorada em sua versão final
77
Compartilhamentos

Mortal Kombat 11 terá movimentação melhorada em sua versão final

Último Vídeo

Recentemente, neste último final de semana, Ed Boon e o resto da equipe por trás de Mortal Kombat 11 organizaram um teste de estresse nos servidores do jogo de luta em antecipação ao teste online beta que irá ocorrer ainda esse mês. Alguns jogadores puderam testar uma prévia do jogo, usando os personagens Scorpion, Baraka e Skarlet, e eles afirmaram que houveram algumas mudanças deste a última amostra jogável do título que foi disponibilizada em janeiro.

Pode-se dizer que a primeira demo causou preocupação entre fãs de jogos de luta de que o décimo-primeiro título principal da popular franquia Mortal Kombat viria a apresenter um pacing mais lento, obrigando-os a utilizar técnicas mais neutras. Segundo o diretor criativo e co-criador da série, Ed Boon, no entanto, esse não será o caso, como já pôde ser notado por jogadores do teste de estresse.

Em resposta a um usuário no Twitter dizendo que sua preocupação sobre Mortal Kombat 11 ser um jogo lento havia desaparecido, Boon disse: "Sempre que há mudança, há um período de ajuste de tempo. Mais empolgante é que a movimentação da versão final de MK11 é ainda MELHOR do que a do beta!

Bom... se o homem falou, está falado, não é? O que nos resta é esperar para vermos como o jogo irá se comportar no teste que virá ainda em março e em sua eventual versão final de lançamento que será disponibilizada no dia 23 de abril para as plataformas PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários