Voxel

Mortal Kombat 11: Torres do Tempo e Kripta terão correções grandes

Último Vídeo

A Netherrealm anunciou ontem em um Kombat Kast e hoje em tweets oficias de Ed Boon e da própria desenvolvedora que Mortal Kombat 11 terá correções nos dois principais pontos negativos do game: as Torres do Tempo, que ficarão mais fáceis e sem as lutas extremamente apelativas, e Kripta, que terá uma economia bem mais balanceada.

A Kripta está, atualmente, demorando muitos e muitos dias para liberar alguns conteúdos legais por lá, como Fatality e Brutality. Segundo Ed Boon, a ideia é que a progressão não demore dias e sim horas, retratando o quanto eles desejam mudar.

Nas Torres do Tempo, há muitas lutas que são injustas, com muitos modificadores que atrapalham o fluxo do combate e inimigos com 4 a 7 vezes mais HP do que o jogador. Portanto, mesmo com muito treino e sorte, é impossível de passar. Neste momento, a Netherrealm considera prioridade máxima consertar esses problemas.

Entretanto, ainda não há uma data e horário para que isso aconteça. Se o tom do comunicado for levado a sério, possivelmente veremos algo nesta ou na próxima semana. Na análise de Mortal Kombat 11 do Voxel, esses foram os pontos negativos que mais atrapalharam a experiência. E, de qualquer forma, é sempre legal ver a desenvolvedora ouvindo os fãs.

Mortal Kombat 11 chegou hoje ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários