Mortal Kombat 11: vários personagens queridos devem retornar, diz Ed Boon
58
Compartilhamentos

Mortal Kombat 11: vários personagens queridos devem retornar, diz Ed Boon

Último Vídeo

Revelado oficialmente na semana passada, Mortal Kombat 11 já traz em seu elenco alguns personagens bastante queridos pelos fãs. Além dos icônicos Scorpion e Sub-Zero, o game também trouxe de volta Baraka e Skarlet, que devem se juntar a alguns membros bastante queridos do elenco de títulos passados.

Mortal Kombat 11

Em uma entrevista à Game Informer, o cocriador da franquia, Ed Boon, explicou que o jogo deve seguir um caminho ligeiramente diferente de Mortal Kombat X, que investiu pesado em novos rostos. “As pessoas estavam bravas porque Baraka não estava nele. Então, se tivéssemos uma bússola, eu me inclinaria um pouco mais a agradar esses jogadores que desejam ver seus favoritos voltando”.

História bastante vasta

O principal desafio da equipe de desenvolvimento deve ser decidir quais nomes trazer de volta — afinal, a série já tem quase 30 anos de história e diversos lutadores passaram por ela. Inicialmente, Mortal Kombat 11 deve ter 25 personagens em seu elenco, que também deve trazer outros novatos para acompanhar os já revelados Geras e Kronika.

Mortal Kombat 11

Uma das soluções para agradar os fãs seria trazer alguns personagens “menores” aparecendo em segundo plano, como já aconteceu nos modos história dos dois games anteriores. Com versões confirmadas para Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC, o novo jogo chega às lojas no dia 23 de abril — até lá, a NetherRealm deve fazer mais eventos para divulgar o elenco completo e algumas mudanças mecânicas que ainda não ficaram muito claras. Clique aqui para ver tudo o que já sabemos sobre o game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários