Voxel

Mortal Kombat 11: vídeo compara gráficos das versões de PS4 e Switch

Último Vídeo

A NetherRealm lançou Mortal Kombat 11 hoje (23/04) para diversas plataformas, incluindo o Nintendo Switch, que tem um hardware menos poderoso que seus concorrentes Xbox One e PlayStation 4. E é justamente por isso que o canal ContraNetwork fez um vídeo para comparar a versão de Switch com a de PS4, mostrando as diferenças gráficas entre os dois.

Sem dúvidas, trata-se de uma variante com muitos cortes, para que tudo rode perfeitamente em 60 fps igual nos demais consoles, mas este talvez seja o grande ponto: a edição de Switch ainda consegue ser bem bonita e trazer os principais elementos visuais. Confira:

-

Apesar de ter um bom resultado, certamente a resolução sofre bastante com uma qualidade visivelmente menor que a do PS4. Além disso, as texturas são bem menos detalhadas, como é possível ver no couro da roupa de Scorpion ou nas rugas e em outros tratos faciais de Liu Kang.

Abaixo, você também confere as diferenças entre o game no modo dock e no modo portátil:

-

Essa não é a primeira vez que a NetherRealm se aventura nas terras dos portáteis, já que games passados foram lançados para Game Boy e até mesmo PS Vita. Sem dúvidas, a versão de Switch de Mortal Kombat 11 pode ser a mais fiel à dos consoles de mesa que já vimos na história da desenvolvedora.

E aí, acha que vale a pena a opção de Switch com a possibilidade de jogar no modo portátil?

Mortal Kombat 11 chegou para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários