Paris, Emily... Como The Perfectionists explicou as mudanças no final de PLL? [SPOILERS]

1 min de leitura
Imagem de: Paris, Emily... Como The Perfectionists explicou as mudanças no final de PLL? [SPOILERS]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do final de Pretty Little Liars e do primeiro episódio do spin-off The Perfectionists.

O episódio de estreia de The Perfectionists se preocupou em nos apresentar os novos “mentirosos” e estabelecer os mistérios da vez, mas também precisou explicar o que aconteceu com os finais felizes de Alison (Sasha Pieterse) e Mona (Janel Parrish) em Pretty Little Liars para elas viessem parar em Beacon Heights. Caso você não queria assistir ao spin-off, nós matamos a sua curiosidade.

O que aconteceu com Alison e Emily?

Felizmente, a própria Mona faz essa pergunta para Alison pelo público. Afinal, a mulher se muda para assumir o cargo de professora assistente na Universidade de Beacon sem a esposa e as filhas gêmeas.

Alison explica que as duas ainda se amam, mas que Emily “não consegue superar o passado” e, mesmo felizes, as duas sempre acabavam tendo problemas de confiança. Por isso, ela decidiu se mudar para um lugar onde ninguém a conhece e dar um tempo no relacionamento delas. Mas o real motivo nós sabemos: a atriz Shay Mitchell não se interessou em voltar a viver Emily em The Perfectionists – ao menos por enquanto.

E Paris? Onde estão Alex e Mary Drake?

Mesmo sem mencionar os nomes de suas reféns, Mona sugere que voltou de Paris pois seus “motivos para estar lá escaparam”. Ou seja, as duas vilãs estão à solta, resta saber se elas vão fazer uma aparição eventual em The Perfectionists.

I. Marlene King – criadora de Pretty Little Liars e do novo spin-off – disse ao TVLine que a fuga de Alex e Mary Drake da casa de bonecas em Paris não é algo que veremos tão cedo, mas que “quando tivermos um respiro e desacelerarmos a história um pouco, eu adoraria ver isso como um episódio independente”.

Mais notícias sobre The Perfectionists:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.