The Mandalorian: episódio 1 tem participação surpresa do universo Star Wars (Spoilers)

1 min de leitura
Imagem de: The Mandalorian: episódio 1 tem participação surpresa do universo Star Wars (Spoilers)

Atenção! Este texto contém spoilers de The Mandalorian.


O Disney+ chegou com The Mandalorian, e a série já começou com uma participação inesperada: um bebê da mesma espécie de Yoda. O personagem apareceu no fim do episódio, como a primeira recompensa que o mandaloriano interpretado por Pedro Pascal procura.


O personagem de Werner Herzog, que não teve seu nome revelado, contrata o mandaloriano para ir atrás do jovem alienígena. Até o momento, pouco foi mostrado sobre ele, porém, como seus guardas são stormtroopers, é provável que ele tenha relações com o Império.




(Fonte: Disney+/Reprodução)






O capítulo inicial da série recebeu diversos elogios da crítica, com uma narrativa pouco expositiva. Com isso, não é possível saber quais serão os planos do personagem de Herzog com o alienígena. Também não foi revelado se ele tem alguma relação com Yoda, o que seria possível, uma vez que foi necessário um caçador de recompensas para encontrá-lo.


O episódio teve diversas cenas de tiroteio, cenários bem construídos digitalmente e várias espécies alienígenas. O personagem de Pascal só pode ser identificado pela voz, uma vez que não retira seu capacete.


A primeira temporada de The Mandalorian terá oito episódios, os quais a Disney deve disponibilizar às sextas-feiras até o fim de dezembro, com exceção do 7º, que será lançado na quarta-feira (18/12), 1 dia antes da estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker nos cinemas.


A matéria "The Mandalorian: 1º episódio termina com participação inesperada" foi escrita por Robinson Samulak Alves via nexperts para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.