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Mortal Kombat ganha atualização

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A desenvolvedora NetherRealm atualizou o seu Mortal Kombat a fim de rebalancear alguns pontos. Entretanto, nada de baixar patches ou coisa parecida. Conforme revelado recentemente pelo site Eurogamer.net, as modificações em MK são feitas automaticamente — na “surdina”, para ser mais preciso.

Confira as modificações abaixo — conforme listagem do site Testyourmight.com:

  • Redução dos danos causados por alguns combos do Kung Lao;
  • Redução dos danos provocados por alguns movimentos especiais;
  • Aumento na escala de dano após o lançamento do leque rasteiro da Kitana;
  • Ajuste da escala de danos de golpes encadeados;
  • Redução dos danos causados por alguns combos básicos, os quais causavam muito estrago sem utilizar qualquer medidor;
  • Aumento nos danos causados por vários ataques de Sheeva;
  • Alterações no estilo de luta de Sonya, a fim de reduzir a sua habilidade de manter o oponente preso;
  • Alteração no Toward Front Kick do Kano;
  • Redução do tempo de recuperação após o golpe Upball do Kano a fim de se equiparar ao Flip Kick do Johnny Cage;
  • Aumento nos danos causados por alguns movimentos especiais e ataques do Baraka;
  • Torna-se mais fácil disparar um combo após atingir um adversário caído utilizando o Baraka;
  • Aumento na dimensão de danos causados a um oponente caído;
  • O combo Away Front Kick + Front Punch se torna um popup; e
  • Redução dos danos causados por alguns combos do Reptile.

Vale lembrar que a atualização é, na verdade, uma porta de entrada para um patch completo que deve sair em algumas semanas — a fim de coincidir com o lançamento do DLC (conteúdo para download) Skarlet. Ademais, a Warner Brothers dispensou a utilização do Online Pass no caso da versão para PS3, já que, com a PlayStation Store fora do ar, torna-se impossível reaver o código.

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