Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge traz muito sangue em novo trailer

Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge traz muito sangue em novo trailer

Último Vídeo

Em novo trailer divulgado pela Warner Bros. e pela Netherealm Studios durante o “Final Kombat”, torneio oficial de Mortal Kombat 11 neste final de semana, foi revelado que Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge, animação para maiores inspirada na franquia mais sanguinária dos videogames, não poupará, absolutamente, os tradicionais litros de sangue vistos nos jogos. Com gráficos bem bonitos, design de personagens bastante fiéis e, lógico, a presença de fatalities, fatal blows e muita linguagem pesada, o longa tem de tudo para fazer sucesso. 

Veja abaixo o novo trailer oficial do filme, seguido de sua sinopse oficial divulgada pela produtora. 

“Após o massacre cruel de sua família pelo mercenário Sub-Zero, Hanzo Hasashi é exilado no tortuoso Netherrealm, lá, em troca de sua servidão ao sinistro Quan Chi, ele tem a chance de vingar sua família – e ressuscita como Scorpion, uma alma perdida e vingativa. De volta ao Earthrealm, Lord Raiden reúne uma equipe de guerreiros de elite – o monge Shaolin Liu Kang, a oficial das Forças Especiais Sonya Blade e o ator de ação Johnny Cage – um grupo improvável de heróis com uma chance de salvar a humanidade. Para fazer isso, eles devem derrotar a horda de gladiadores do Outworld de Shang Tsung e vencer o torneio Mortal Kombat. Prepare-se para testemunhar a ação de esmagar os ossos neste novo filme animado Mortal Kombat Legends!”

(Fonte: Warner Bros./Reprodução)

Você poderá acompanhar a jornada de vingança do ninja Scorpion contra seu rival do clã Lin Kuei, Sub-Zero, a partir de 12 de abril nas principais plataformas digitais. Para quem desejar adquirir a mídia física do longa, estará disponível em blu-ray e 4K Ultra HD a partir do dia 28 de abril. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários