Bond 25: Lashana Lynch será próxima Agente 007, mas não como você imagina

1 min de leitura
Imagem de: Bond 25: Lashana Lynch será próxima Agente 007, mas não como você imagina

Desde o último sábado, após o The Daily Mail revelar o papel de Lashana Lynch em Bond 25, fãs e sites de entretenimento do mundo todo fazem a pergunta: o próximo James Bond será uma mulher?

Não. Mas a próxima agente 007, sim. O jornal revelou que Lynch, que o grande público pode reconhecer do filme Capitã Marvel, é apresentada como a Agente 007 do MI6 no próximo filme da franquia protagonizada por Daniel Craig. No entanto, isso não necessariamente quer dizer que ela será a nova James Bond do cinema.

Primeiramente, devemos nos lembrar que ao fim de 007 Contra Spectre, inicialmente anunciado como o último filme de Craig no papel, o espião britânico se aposenta, deixando seu “cargo” e título em aberto para um futuro agente – que agora sabemos ser Lashana Lynch.

Segundo a descrição da fonte do The Daily Mail, quando Bond interrompe a aposentadoria para ajudar em uma nova crise internacional, ele “fica chocado ao descobrir que foi substituído por uma mulher brilhante, linda e negra”. Naturalmente, o galã tentará seduzi-la, mas sem sucesso.

Além disso, a produtora executiva dos filmes, Barbara Broccoli, já declarou anteriormente que "James Bond é um homem. Ele é um personagem masculino. Ele foi escrito como um homem e eu acho que provavelmente vai continuar assim" – o que diminui as chances de Lynch se tornar a herdeira oficial de Craig, caso este realmente seja seu último filme.

Em diversas entrevistas, a cabeça da franquia 007 declarou que acredita que papéis icônicos femininos devem ser criados para as mulheres, e não apenas se mudar o gênero de personagens já existentes.

O próximo filme de James Bond, que tem o título provisório de Bond 25, será dirigido por Cary Fukunaga e está previsto para chegar aos cinemas no dia 8 de abril de 2020. Phoebe Waller-Bridge (Fleabag e Killing Eve) assina o roteiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.