Mortal Kombat X: histórias em quadrinhos e mais Kung Lao

Mortal Kombat X: histórias em quadrinhos e mais Kung Lao

Último Vídeo

A revelação de que Kung Lao estaria entre o rol de lutadores de Mortal Kombat X certamente foi uma surpresa das mais agradáveis para qualquer fão de longa data da série — isso e os primeiros detalhes dos modos online do game, naturalmente. Entretanto, parece que deve vir mais por aí.

O criador da série, Ed Boon, prometeu que o lutador deve ganhar novas imagens em alta definição muito em breve. E Kung Lao também deve ganhar um trailer exclusivo — o que deve mostrar em primeira mão os seus três novos modos de luta, Buzzsaw, Hat Trick e Tempest, os quais nós já havíamos divulgado aqui no BJ. Além disso, uma nova imagem revelada pela NetherRealm Studios (acima) mostra o lutador dando cabo de Scorpion em um cenário inédito.

Uma nova cara: Takeda

Mas, além de Kung Lao, há também um novo rosto entre os lutadores de Mortal Kombat X. De acordo a mais recente edição da série de histórias em quadrinhos ligadas ao jogo, Takeda deve se juntar aos gladiadores sobrenaturais do game.

Takeda é filho do espadachim Kenshi e, ao que parece, acabou por se tornar pupilo de Hanzo Hasashi — sim, o Scorpion. A julgar pela história, é de se acreditar que o novo sujeito deva ter um papel crucial nos desdobramentos da trama de MK X.

Nether Realm Wars

Por fim, se você consta entre aqueles jogadores interessados em saber por que um bando de marmanjos digladia e eventualmente se mutila em cenários etéreos, há também outra boa notícia. A série de quadrinhos baseada no novo título também deve contar em detalhes como os eventos desenrolados em Mortal Kombat 9 desembocaram em Mortal Kombat X. Aparentemente, a coisa toda converge para o ponto central das guerras de Nether Realm.

Entretanto, para quem resolver conferir, vale replicar um aviso do próprio roteirista dos quadrinhos, Shawn Kittelsen. Em entrevista ao site The Kombat Tether, Kittelsen afirmou que o aparecimento de personagens (velhos e novos) nessas histórias não necessariamente incidam que eles aparecerão também no game.

Mortal Kombat X deve dar as caras no dia 14 de abril, com lançamentos previstos para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360 — embora as versões para as plataformas da sétima geração fiquem a cargo de outra desenvolvedora que não a NetherRealm Studios. Além de Kung Lao, já tiveram presença confirmada no game também Goro, Raiden, Scorpion, Sub Zero, Kano e Quan Chi.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.