Mortal Kombat X é listado pela Amazon; anúncio oficial deve ser feito hoje

Mortal Kombat X é listado pela Amazon; anúncio oficial deve ser feito hoje

Último Vídeo

Hoje (02), todos os provocadores indícios acerca do anúncio de Mortal Kombat X deverão ser devidamente esclarecidos. Acontece que Ed Boon, um dos criadores da sanguinolenta série, disse que a franquia irá de fato continuar – e revelações seriam feitas neste dia 02. Após publicar uma série de 26 letras aparentemente aleatórias e depois também de postar uma foto em seu Twitter que exibe a sigla “MK X”, Boon, ao responder à pergunta “quem é o próximo?” de Wiz Khalfia, praticamente confirmou o que se tem especulado.

Fato que deixa o esperado anúncio de Mortal Kombat X ainda mais iminente foi a listagem do jogo pela Amazon britânica na data de ontem (1º). O anúncio, já retirado do ar pela loja online, exibia versões do décimo jogo da série para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PCs – preços e datas de lançamento, contudo, não foram especificados. Mas, conforme se pode notar a partir da captura de tela mostrada abaixo, o jogo chegaria ao mercado somente em 2015; o dia de hoje, então, deverá servir como data ao anúncio oficial de Mortal Kombat X.

MP1stAnúncio feito pela Amazon já foi retirado do ar.

Vale dizer que o último capítulo da série foi lançado em 2011 como o nono MK. A chegada de um novo Mortal Kombat também aos consoles de nova geração acabam por fazer bastante sentido se levadas em conta todas as pistas que têm sido publicadas por Ed Boon (até mesmo o que parece ser um pôster do game veio à tona por meio da comunidade Reddit há alguns dias – imagem abaixo).

VG24/7Suposto pôster de Mortal Kombat X.

Acompanhe nossas atualizações e descubra o que o criador desta franquia irá nos revelar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.