"Mortal Kombat X vai rodar a 1080 pixels e 60 fps", afirma criador da série

"Mortal Kombat X vai rodar a 1080 pixels e 60 fps", afirma criador da série

Último Vídeo

Discussões acerca de resoluções e taxa de frames por segundo costumam gerar bastante fulgor sob os olhos da comunidade gamer. E depois da publicação de um estonteante trailer de anúncio de Mortal Kombat X, questões acerca da qualidade gráfica deste promissor novo capítulo da série começam naturalmente a pipocar. Em resposta a um de seus seguidores, Ed Boon, criador da consagrada franquia, disse que uma versão customizada da Unreal Engine 3 está sendo usada para rodar o game em 1080 pixels e a 60 fps; não se sabe, porém, quais plataformas irão de fato ser agraciadas por estes nada modestos números.

Especula-se que os sistemas de nova geração da Microsoft e da Sony deverão executar Mortal Kombat X sob os ajustes confirmados por Boon – pode-se esperar que a versão do jogo para PCs rode também em Full HD. Além de ter confirmado tais números, o executivo disse que, depois de ter anunciado o desenvolvimento de novos personagens para o título, Kratos (God of War) não deverá figurar dentre a lista de lutadores disponíveis. “Ele foi ótimo em MK9, mas [a presença dele] não se repetirá”, respondeu Boon a um de seus fãs.

Uma história “complicada de se explicar”, novos lutadores e uma mecânica reformulada são algumas das características que prometem fazer de Mortal Kombat X um jogo bastante divertido. Mas, afinal, o que já sabemos sobre o novo MK? Clique aqui e confira algumas de nossas especulações. Mais novidades sobre MK X serão certamente trazidas à tona nesta semana durante a E3 2014. Acompanhe nossas atualizações, portanto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.