Mortal Kombat X terá mais lutadores novos que qualquer outro jogo da série

Mortal Kombat X terá mais lutadores novos que qualquer outro jogo da série

Último Vídeo

Quando se fala sobre novos jogos de luta, especialmente em franquias de sucesso, um dos elementos mais discutidos é o seu elenco. Todos ficam ansiosos por saber quantos personagens o game vai ter, quais dos presentes nos títulos anteriores vão retornar e a quantidade de inéditos que vão surgir. Com relação a essas questões, o diretor criativo de Mortal Kombat X, Ed Boon, deu notícias interessantes para os fãs.

Em uma entrevista para o podcast de Larry “Major Nelson” Hryb, Boon afirmou que quem gosta de personagens novos não tem motivo nenhum para se preocupar com o título do NetherRealm Studios. Ele explicou que o time de desenvolvimento tem a intenção de ser agressivo com o elenco e que ele acredita que o novo jogo terá mais personagens inéditos do que qualquer outro Mortal Kombat, incluindo o primeiro de todos.

No entanto, ele ressalta que isso não está absolutamente escrito em pedra, já que é difícil lembrar de tudo o que foi feito nos últimos 20 ano de franquia. Além disso, ele também mencionou que existe uma boa quantidade de recursos do jogo que o estúdio ainda não revelou. “Estamos meio que mordendo nossas línguas, porque queremos liberar mais informações... Um pouco... E é simplesmente muito difícil não falar sobre isso”, diz.

Falando de números

O primeiro Mortal Kombat tinha um total de sete personagens jogáveis, mais três que não podiam ser controlados (Shang Tsung, Goro e Reptile). Boon não especificou se estava falando só de lutadores que podiam ser utilizados pelos jogadores ou não, então podemos esperar que o novo título tenha ao menos sete ou dez novas opções de combatentes. Seja lá qual for o mínimo real, ambos são números sólidos para novidades de elenco. E aí, ansiosos?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.