Morto-vivo? Resident Evil 6 pode estar chegando ao PlayStation 4 e Xbox One

Morto-vivo? Resident Evil 6 pode estar chegando ao PlayStation 4 e Xbox One

Último Vídeo

O controverso e polêmico Resident Evil 6, lançado originalmente para o PlayStation 3, Xbox 360 e PCs em 2012, pode estar chegando à nova geração de consoles. O último episódio da clássica série de horror da Capcom teve a sua avaliação de faixa etária liberada por uma empresa sul-coreana, o que praticamente confirma a chegada desse título para o PlayStation 4 e Xbox One.

Em 2012, essa mesma companhia havia deixado escapar que Resident Evil: Revelations receberia uma versão HD para os consoles da sétima geração. A Capcom evidentemente não confirmou a informação e reitera que o único jogo atualmente em desenvolvimento é o Resident Evil: Umbrella Corps, um spin-off multiplayer online de tiro baseado na franquia.

Será que Resident Evil 6 chegará aos consoles da atual geração? Vale lembrar que Resident Evil 7 pode não ser um sonho tão distante para os jogadores. Portanto, disponibilizar o seu antecessor para o PS4 e o Xbox One não seria uma má ideia.

Resident Evil 6 pode estar chegando ao PlayStation 4 e Xbox One. Que tal reviver esse controverso game da franquia? Comente no Fórum do TecMundo Games!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.