Moto de Days Gone ganha visual de Death Stranding

Moto de Days Gone ganha visual de Death Stranding

Último Vídeo

Parece que Death Stranding não veio apenas para o bem da Sony ou da Kojima Productions. Outra que se aproveitou da chegada do game foi a Bend Studio, que viu nisso uma boa oportunidade para mudar algo em Days Gone. E foi assim que surgiu o patch 1.6 do título pós-apocalíptico, trazendo uma repaginada na moto de Deacon St. John, além de outras novidades.

O principal detalhe da atualização é, definitivamente, a reformada que a moto ganhou. Agora, será possível dirigir com um novo tanque no veículo, onde o BB do game de Kojima estará lá encarando, na mesma cápsula carregada por Sam Bridges. Veja abaixo o vídeo divulgado pela Bend Studio, via Twitter, mostrando um pouco mais da aparência do veículo.

"Com o lançamento do nosso patch 1.6 e o lançamento de Death Stranding amanhã, adicionamos novos tanques da moto, decalques e pinturas com o tema de Death Stranding! Baixe nosso último patch e confira!" 

A atualização adicionará também a possibilidade de resetar Hordas, Campos de Emboscada e Zonas de Infestação, bastando apenas completar algumas missões da campanha para ter acesso. Além disso, houve consertos e melhorias pontuais.

Há alguns meses, a moto ganhou o tema de Uncharted 4: A Thief's End, inspirado em Sam Drake e na Shoreline. Mais recentemente, em setembro, o game ganhou um modo New Game+, mostrando que a desenvolvedora ainda está dando bastante suporte ao título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários