Voxel
54
Compartilhamentos

Motor Rock, sucessor espiritual de Rock 'N Roll Racing, está no Greenlight

Último Vídeo

Quem é fã de jogos mais antigos vai ficar muito feliz em saber que finalmente alguém resolveu realizar uma produção que traz à tona uma experiência baseada nas emoções do icônico Rock’n’Roll Racing — para os consoles de no máximo 16 bits. Trata-se da produção chamada de Motor Rock, que anteriormente atendia pela alcunha de ex RRR3D, que entregará uma corrida repleta de metal pesado, em todos os sentidos.

Agora, a Yard Team colocou o aspirante a ser um grande sucesso no programa Greenlight do Steam. Agora está a critério dos jogadores se o jogo poderá ou não ser lançado dentro do maior site do mundo de vendas de jogos online, sendo que para colaborar com os desenvolvedores da Yard Group, basta acessar a página do jogo e votar favoravelmente ao lançamento (sem quaisquer custos para os votantes).

Vale lembrar que a novidade é inteiramente baseada em Rock’n’Roll Racing, que era um famoso jogo de corrida espaciais, nas quais os gamers eram embalados por muitas músicas radicais. Além disso, o visual isométrico da produção (aqueles joguinhos que você tem uma visão “de cima” dos cenários) foi mantido, sendo que é possível modificar um pouco a câmera de visão dos carros.

Além de tudo isso, os veículos presentes nos games estarão repletos de armamentos poderosos, que deverão ser usados para conseguir alcançar a vitória em cada corrida a qualquer custo. Enfim, antes de negar seu voto a essa promissora obra, talvez valha a pena conferir acima o trailer da novidade, levando em conta todas as emoções que foram vividas no passado. Vamos torcer para que dê certo!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.