Pôster revela chegada do Xiaomi Black Shark 2 no dia 23 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: Pôster revela chegada do Xiaomi Black Shark 2 no dia 23 de outubro

O smartphone Xiaomi Black Shark 2, sucessor do aparelho gamer da companhia chinesa, vem sendo cogitado há algum tempo e até mesmo apareceu em um suposto teste de desempenho recentemente. Muita gente aguardava por mais detalhes, especialmente a data de lançamento, e agora ela foi revelada: segundo um pôster mais recente sobre o produto, ele será lançado na próxima terça-feira (23).

O pôster já havia vazado na rede social chinesa Weibo e não vinha sendo tratado como fonte muito confiável, mas depois de cair na web a própria Xiaomi confirmou oficialmente que o aparelho será lançado mesmo na semana que vem.

Embora não haja menções sobre especificações técnicas no teaser, alguns vazamentos anteriores já adiantaram um pouco sobre como deve ser o dispositivo. Ele deve ter o processador Snapdragon 845 e GPU Adreno 630, com memória RAM de 8 GB. O telefone deve ter duas câmeras traseiras, de 16 MP e 20 MP, com um sensor biométrico logo abaixo. O sensor de selfies deve ter 20 MP.

black sharkFonte: Weibo

O painel deve ter 5,99 polegadas com resolução FHD+, proporção 18:9 e 128 GB de armazenamento interno. A bateria deve ter capacidade de 4.000 mAh e o preço estimado é de US$ 504 (R$ 1.867 na conversão direta). A previsão é de que seja lançado primeiro na China e ainda não se sabe quando deve chegar ao mercado global.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.