Mouse gamer Alienware Advanced com o menor preço já registrado

Mouse gamer Alienware Advanced com o menor preço já registrado

Último Vídeo

Para quem está procurando um mouse gamer, o Mouse Alienware Advanced Gaming chegou ao menor preço já registrado no mercado. No varejo on-line, valor mais baixo que o produto havia chegado era de R$ 216. O Mouse Alienware AW558 é, atualmente, uma das melhores opções da Dell para quem procura um experiência mais imersiva, com design diferenciado e foco em custo-benefício. 

Mais precisão nos comandos

Um dos diferenciais para quem tem dúvida de qual mouse comprar é a velocidade de resposta durante o jogo. Este mouse gamer é equipado com um controle de sensibilidade com 5.000 DPI, até 100 IPS, aceleração 20G e 1 ms de latência. Além disso, o produto vem com três configurações dinâmicas de DPI, um recurso que torna possível alterar a configuração do DPI durante o jogo. A marca garante que o sensor óptico ainda torna a experiência melhor. 

mouseReprodução / Amazon

Resistência durante o uso

Para ter um bom custo-benefício, é esperado que um mouse para jogar dure bastante. A Dell garante uma performance de até 10 milhões de cliques, graças aos switches Omron de alta capacidade. O equipamento também conta com um alça estendida para o polegar em busca de maior conforto para o usuário. O mouse gamer também é equipado com 9 botões programáveis para que seja possível personalizar mais o jogo.

Sistema de iluminação AlienFX™

Outra novidade no modelo AW558 é que os mouses são equipados com o sistema de iluminação AlienFX™, o que confere efeitos dinâmicos de iluminação para que a experiência do jogo seja mais imersiva. O usuário ainda pode personalizar o mouse com o Alienware Control Center e ajustar as configurações de acordo com a ação do jogo. São 16,8 milhões de cores, efeitos de animação predefinidos e controles de brilho. 

Oferta por tempo limitado, aproveite agora!

Mouse gamer Alienware Advanced com o menor preço já registrado via TecMundo

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários