The 100: 7ª temporada finalmente tem data de estreia confirmada

1 min de leitura
Imagem de: The 100: 7ª temporada finalmente tem data de estreia confirmada

No dia 20 de maio, milhares de fãs de The 100 vão parar em frente à telinha para acompanhar a 7ª e última temporada da série. Serão 16 episódios que, somando aos das outras seis temporadas, vão resultar em cem. Bem sugestivo, não? E a expectativa segue alta, sobretudo depois das declarações do criador e showrunner da série, Jason Rothenberg.

“Espero que (os fãs) fiquem satisfeitos. Estou satisfeito. Acho que é um final emocional bastante poderoso”, declarou ele à TV Guide. Os 16 episódios devem ser o suficiente para que Bellamy, Hope e sua turma tenham o desfecho merecido.

(Fonte: Honk News/Reprodução)
(Fonte: Honk News/Reprodução)

Relembrando o que passou (SPOILERS)

Os brasileiros ainda podem assistir à 6ª temporada na Warner, enquanto as outras temporadas estão disponíveis na Netflix. Como ainda faltam alguns meses para a estreia da temporada derradeira, é bom relembrar em que pé terminou a última temporada.

Octavia foi esfaqueada por Hope adulta, se dissolvendo em uma névoa verde. Bellamy ficou confusa e, o pior, Sheidheda parece estar à solta, após escapar da mente de Madi.

Além disso, vale lembrar que The 100 deu um salto temporal de 125 anos para o futuro, então Bellamy e seus amigos estão sofrendo um bocado no novo mundo, enfrentando muitos desafios e intempéries.

Além de The 100, outras séries da Warner estão sendo encerradas, como Arrow, que teve seu último episódio apresentado em janeiro e Supernatural, que vai ter o episódio final em maio.

Por outro lado, o canal vai estrear In The Dark Stargirl no mesmo mês. Com isso, dá pra concluir que maio será um mês com diversos atrativos e que os fãs de The 100 não devem ficar órfãos de boas séries e opções de entretenimento.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.