Bond 25: pequena explosão durante as filmagens danifica set em Londres

1 min de leitura
Imagem de: Bond 25: pequena explosão durante as filmagens danifica set em Londres

As filmagens do vigésimo quinto filme da franquia James Bond foram paralisadas mais uma vez por causa de um acidente no set — e já é a segunda vez que isso acontece em menos de um mês.

Desta vez, segundo o site Deadline, uma "explosão controlada" que seria usada em uma das cenas com dublês fugiu de controle e danificou o telhado e alguns cenários do filme no Pinewood Studios, que fica na região de Londres. Um membro da equipe teve ferimentos leves e nenhum participante das filmagens estava envolvido, o que significa que os trabalhos não devem ser adiados. A conta oficial do filme no Twitter foi quem divulgou o ocorrido.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="en"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}During the filming of a controlled explosion on the set of Bond 25 today at Pinewood Studios, damage was caused to the exterior of the 007 Stage. There were no injuries on set, however one crew member outside the stage has sustained a minor injury. {@@a href="https://t.co/8O9tOgwMYK"@@}pic.twitter.com/8O9tOgwMYK{@@/a@@}{@@/p@@}— James Bond (@007) {@@a href="https://twitter.com/007/status/1135964684916613125?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}June 4, 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

No final de maio, o astro Daniel Craig, que interpreta o agente secreto, torceu o tornozelo durante gravações na Jamaica e precisou até fazer uma pequena cirurgia. Isso deixou o ator longe das câmeras por cerca de duas semanas.

Por enquanto chamado apenas de "Bond 25", o filme tem Cary Fukunaga (True Detective) na direção e ainda conta com Léa Seydoux, Ana De Armas, Jeffrey Wright (Westworld), Ben Whishaw (The Hour), Rory Kinnear (Penny Dreadful), Naomie Harris e Ralph Fiennes no elenco. Rami Malek (Mr. Robot) será o vilão e a estreia está programada para abril de 2020.

Este texto foi escrito por Nilton Kleina via nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.