The Boys: ator de The Walking Dead pode se juntar ao elenco na 3ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: The Boys: ator de The Walking Dead pode se juntar ao elenco na 3ª temporada

O ator Jeffery Dean Morgan, de The Walking Dead, pode estar se juntando ao elenco de The Boys na 3ª temporada. A estreia da 2ª temporada de The Boys ainda nem aconteceu na Amazon Prime Video, mas a confirmação foi feita pelo próprio showrunner do programa, Eric Kripke, em uma conversa com o site Collider.

  People Avenue/Corbis/Reprodução

No ano passado, Morgan havia comentado em seu Twitter o desejo de entrar na série da Amazon Prime Video. Kripke o respondeu publicamente dizendo que poderia escrever um papel exclusivo para o ator.

Quando questionado pelo Collider sobre já ter escrito o tal papel, Kripke foi enfático. “Eu absolutamente tenho. Já estamos falando de um papel. Precisamos coordenar isso, porque você sabe, ele está em The Walking Dead, então, ele tem outra casa. Mas nós estamos [conversando]. Na semana passada, estávamos literalmente mandando mensagens de um lado para o outro sobre tentar descobrir como colocá-lo no programa. Ainda não acho que seja um acordo, mas a vontade está lá e nós dois estamos falando sobre isso”.

Jeffery Dean Morgan atualmente está no elenco de The Walking Deadsérie na qual interpreta o icônico personagem Negan, que já foi confirmado na 11ª temporada da série.

Sobre a 2ª temporada de The Boys na Amazon

Continuando do ponto em que parou na primeira temporada, o novo ano deve mostrar os personagens fugindo da lei enquanto são perseguidos pelo grupo Os Sete.

Os três primeiros episódios da segunda temporada de The Boys chegam ao streaming da Amazon no dia 4 de setembro. Os 5 episódios restantes serão lançados semanalmente às sextas-feiras até a conclusão, no dia 9 de outubro.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.