Voxel

MU Online compensa usuários hackeados e recebe atualização

Último Vídeo


A Webzen anunciou que fará um evento massivo para dar suporte aos usuários que sofreram com ataques de hackers e foram forçados a abandonar o game MU Online. Além disso, a companhia também trouxe detalhe sobre a Season 6 Update, que deve trazer muitas melhorias ao MMORPG.

Para as vítimas dos ataques virtuais, a Webzen providenciará um serviço Premium no valor de US$ 20, oferecendo itens +11, asas e cupons para transferência de personagens, algo que deve estimular os jogadores novamente.

Mesmo que a Webzen já tenha investigado e eliminado os hackers, o hack ainda existe. Sendo assim, a empresa sugere que todos os jogadores baixem a versão para cliente no site oficial da companhia e sempre monitorem seus computadores com antivírus adequados.


A dona do popular MU Online também revelou a Season 6 Update, que deve ser disponibilizada em março. A atualização trará uma nova raça, a Rage Fighter. O char é especializado em combates de curta distância, e tem a capacidade de utilizar vários buffs distintos. Um novo mapa e novos itens também foram adicionados para os personagens acima do nível 140.

Por último, a Webzen planeja lançar um evento no Facebook, no qual se o número de “Curtir” exceder 60.000, todos os servidores de MU Online receberão 50% de experiência adicional. Se o número chegar a 100.000, o valor salta para 100% de exp.

Fonte: Webzen

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.