Voxel

Mudança de nome do Wii U se torna cada vez mais improvável

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/GameRantQuando a Nintendo anunciou que seu novo console iria se chamar Wii U, muitos especularam que esse seria somente um codinome provisório. Porém, com a aproximação da E3 2012, fica cada vez mais forte o fato de que a empresa não deve realizar qualquer alteração no nome do produto.

Entre os indícios que comprovam a permanência do nome está a estreia de uma página oficial no Facebook dedicada exclusivamente ao Wii U. Além disso, a empresa revelou recentemente um novo logotipo para o console, algo que não ocorre normalmente quando há planos de substituir uma marca em breve.

A edição 2012 da E3 vai ser muito importante para o futuro do novo video game da Nintendo. Embora tenha conseguido chamar bastante atenção durante a versão 2011 do evento, a falta de qualquer informação técnica mais detalhada sobre o novo produto gerou muita confusão entre os jogadores e os membros da indústria, além de fazer com que o console passasse a ser alvo de diversas especulações.

Fonte: GameRant

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.