Mudança na interface dos Battlefields 4, 1 e Hardline chega em agosto

Mudança na interface dos Battlefields 4, 1 e Hardline chega em agosto

Último Vídeo

Fãs de Battlefield 4, é melhor se prepararem para algumas mudanças, pois a DICE está se preparando para trazer uma nova interface para o game. A novidade veio através de um email oficial de desenvolvedora, que surgiu especialmente para avisar o público da chegada dessas alterações.

Anunciada aproximadamente um mês atrás, a nova interface promete melhorar consideravelmente a experiência de jogar com os amigos, principalmente na parte de formar sua equipe e procurar missões em grupo – ou mesmo mudar de uma partida de BF4 para uma de BF1 ou Hardline. Entre as mudanças, temos até mesmo a chegada de um motor feito especialmente para sugerir mapas e modos para os jogadores.

Chegando em breve

Mas quando essa atualização na interface vai chegar? Infelizmente, é um mistério ainda. Tudo o que sabemos até agora, graças a um email trazido pelo membro do Reddit Snowstandards, é que devemos ver a novidade “neste verão” norte-americano – ou seja, dentro das próximas semanas.

É importante notar, por fim, que BF4 será apenas o primeiro a receber a nova interface: a novidade também chegará ao BF1 em seu lançamento, seguindo então para Battlefield Hardline.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.