Mudanças em Battlefield 5 já estão sendo feitas; confira
Seja o primeiro a compartilhar

Mudanças em Battlefield 5 já estão sendo feitas; confira

Último Vídeo

Os jogadores estão tendo o que comentar com Battlefield 5: Time to Kill (TTK) e o Time to Die (TTD), e a EA não ficou de fora e também comentou em um tópico no reddit sobre o Tides of War Chapter 1: Overture.

Eles comentaram que reconhecem que alguns jogadores estão morrendo muito rapidamente e que, infelizmente, para esses jogadores a atualização não fará alterações muito diretas, mas prometem trabalhar nisso nas próximas atualizações. "A experiência do TTD é uma das nossas prioridades agora e existem muitas peças que estão sendo investigadas para tentar corrigir qualquer tipo de problema nessa área", disse o designer Florean Le Bihan. "Também queremos melhorar a consistência da jogabilidade em todas as plataformas, e garantir que a latência não reduza a qualidade dessa experiência para os jogadores".

A ideia da EA no momento é lançar as mudanças de TTK globalmente e adicionar uma nova playlist usando as configurações atuais do TTK para que os jogadores possam compararar diretamente, mas ainda não é certo de que esse será o modo oficial, por que a EA ainda está pensando em como funcionará. E quanto ao Overtime, a mecânica de Revive será ajustada para melhorar a experiência, e alguns ajustes e balanceamentos de armas do jogo estão sendo feitos também. 

Algumas mudanças como o Modo Espectador que receberá dois recursos novos, uma opção de câmera gratuita "Look At  Player" que gira automaticamente para ver o player selecionado e o "Smooth Rotation", que suaviza a rotação da câmera quando você move o mouse.

Nessa atualização, não receberemos a capacidade de arrastar companheiros de equipe ainda, mas haverá melhorias na sincronização de cargas entre facções. "Note que isso não é totalmente inclusivo de todas as atualizações que estão sendo implementadas. Isso é apenas uma amostra do que esperar no futuro", comentou a EA.

Battlefield 5 Tides of War: Chapter 1 será lançado no dia 4 de dezembro. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários