Ficou mudo: dublador do DJ Three Dog de Fallout 3 não estará em Fallout 4

Ficou mudo: dublador do DJ Three Dog de Fallout 3 não estará em Fallout 4

Último Vídeo

Quem jogou Fallout 3 deve se lembrar do DJ Three Dog, o responsável pelas locuções ouvidas na Galaxy News Radio. Ele se tornou um personagem conhecido por muitos graças aos esforços de Erik Todd Dellums, que adoraria trabalhar no próximo título, mas isso não vai acontecer. 

Em uma série de mensagens publicadas no Twitter (algumas foram apagadas, mas o site GameSpot conseguiu registrar as citações), Dellums comentou que havia uma chance de que ele ganhasse algum personagem para dublar em Fallout 4 (ele chegou a mencionar tal informação em uma mensagem publicada dois anos atrás), mas isso não aconteceu. Agora, ele espera que seus seguidores não o culpem por não conseguir isso, uma vez que sequer foi chamado para um teste. 

“Me disseram que havia uma possibilidade. Foi por isso que publiquei o tweet dois anos atrás, e acreditava que poderia acontecer”.

“Ponto de partida: os fãs de Fallout são os melhores. Queria fazer parte de Fallout 4 por eles. Amo a energia, a lealdade e a gentileza deles”. 

“Rezo para que meus tweets não tenham causado nenhum problema em meu relacionamento com a Bethesda. Isso seria uma vergonha”. 

“Fato divertido: fiz testes para sete papeis em Fallout 3. Só fico imaginando porque não consegui nenhum para Fallout 4? Desnorteado”. 

“Nesse momento, estou apenas esperando [o lançamento] do jogo. Se a Bethesda precisar da minha voz, estou à disposição”. 

Fallout 4 estará disponível a partir de 10 de novembro em versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

O que você achou do trabalho de dublagem de Fallout 3? Nesse quesito, acha que Fallout 4 será tão bom ou melhor? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.