O que mudou em Destiny desde seu anúncio oficial?

O que mudou em Destiny desde seu anúncio oficial?

Último Vídeo

Desde o lançamento do seu primeiro trailer, um game passa por muitas mudanças. É bem interessante a experiência de pegarmos todo aquele material de marketing e notícias apresentadas e fazermos uma comparação com o produto final: o jogo rodando no seu console ou PC.

Podemos usar como exemplo o FPS Destiny. O game foi anunciado oficialmente em fevereiro de 2013. Junto com o anúncio, muita expectativa foi criada, afinal era a equipe por trás da consagrada franquia Halo que estava encarregada do projeto.

O que mudou?

O canal coreRoss publicou, no YouTube, um vídeo mostrando algumas mudanças entre os primeiros gameplays de Destiny e o jogo após seu lançamento. Nele, podemos ver diferenças em relação ao produto final. Por exemplo, a Torre tinha um layout diferente do que estamos acostumados a ver atualmente.

Em um vídeo oficial, lançado em 22 de agosto de 2013, o narrador fala sobre a possibilidade de locações em Saturno. Além disso, Mercúrio também é apresentado — pelo jeito, o pessoal da Bungie esqueceu de atualizar o GPS interestelar para nos mostrar o caminho.

Sistema de armas

O sistema de upgrades parecia ser bem diferente de como é hoje. As armas não tinham exigência de nível, apenas os níveis delas. A arma que você começa no nível 1 é tão eficaz como uma no nível 20. Isso significa que todas eram uma opção viável. Ou seja, você poderia usar qualquer uma que você quisesse. O que quer dizer que você podia encontrar armas raras (exóticas) do início ao fim do game, mesmo em níveis baixos.

Outras pequenas diferenças podem ser notadas nos vídeos antigos: personagens e falas diferentes, lugares desconhecidos, inimigos em locações diferentes, entre outras pequenas coisas. Porém, nenhuma delas tira o brilho do game.

Para conferir essas e outras alterações, confira o vídeo abaixo (em inglês):

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.