Voxel

Muitas novidades sobre Need for Speed Shift 2: Unleashed

Último Vídeo

Img_normal

Need for Speed Shift 2: Unleashed chega aos consoles somente no dia 29 de março, mas várias novidades sobre os modos de jogos já foram divulgadas. A Slightly Mad Studios, desenvolvedora responsável pela produção do game, trouxe algumas novas informações sobre seu simulador de corridas.

A primeira delas é a existência de uma câmera situada no capacete do piloto, que altera a perspectiva e dá um efeito maior de imersão durante as voltas. A proposta com essa nova opção é tornar tudo ainda mais próximo do real para que o jogador realmente sinta-se dirigindo e realizando curvas em alta velocidade.

Img_normal
Um ponto bastante interessante desse recurso é que sua visão periférica tende a ficar borrada à medida que o veículo acelera muito. Com isso, o estúdio pretende recriar a mesma sensação que você tem ao passar por um túnel enquanto dirige.

Mais novidades

Além da nova câmera, Need for Speed Shift 2: Unleashed traz também o chamado “Autolog”, o sistema de competição entre amigos que esteou em Hot Pursuit. Entretanto, desta vez teremos uma troca ainda maior de dados entre os jogadores, o que leva a crer que a mecânica do recurso estará muito mais evoluída.

Para quem não jogou o último Need for Speed, o Autolog funciona como uma espécie de pequena rede em que você pode gerenciar seus contatos dentro do próprio game. Para isso, entretanto, é preciso criar uma conta dentro do site da Electronic ArtsImg_normal
O produtor da franquia, Jesse Abney, já deixou bem claro que esse elemento passará a fazer parte do DNA da série, ou seja, é praticamente certo de que o veremos futuramente e com algumas melhorias. Desta vez, por exemplo, é possível organizar as informações com base em alguns critérios, o que deve facilitar a vida de quem procura agilidade.

Por fim, Shift 2: Unleashed trará também um sistema que pretende tornar os jogadores leias aos títulos de Need for Speed. Caso você tenha jogado Hot Pursuit, por exemplo, receberá dois veículos extras no simulador: uma Lamborghini Revention policial e uma Pagani Cinque Roadster. Para isso, basta acessar o título com a mesma conta da EA Store utilizada no jogo anterior.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.