Maisie Williams integra elenco da adaptação da HQ "The Owners"

1 min de leitura
Imagem de: Maisie Williams integra elenco da adaptação da HQ "The Owners"

A Variety anunciou no início de maio que Maisie Williams, a destemida Arya Stark de Game of Thrones, está filmando a adaptação da HQ "The Owners" ao lado do veterano Sylvester McCoy (das séries Sense8 e Doctor Who, além de ser o mago Radagast em O Hobbit) em Londres. A direção é de Julius Berg (minissérie O Bosque), que assina o roteiro com Matthieu Gompel.

Baseando-se nos quadrinhos homônimos criados pelo artista Herrmann e pelo roteirista Yves H., The Owners é ambientado na década de 1990 e conta a história dos amigos de infância Nathan e Terry, que são influenciados pelo sociopata Gaz a roubar Huggins (interpretado por McCoy), um médico local idoso, e sua esposa. A notícia descreve que Williams interpreta a namorada de Nathan, a qual é contra o plano que dá errado. A sinopse ainda descreve a história como "um jogo mortal de gato e rato".

https://tm.ibxk.com.br/2019/05/21/21002446269134.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/05/21/21002446269134.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;(IMDb/Twitter/Reprodução)

Integram o elenco Ian Kenny (Sing Street), como Nathan; Andrew Ellis (Isto é Inglaterra), como Terry; e Jake Curran (série Spotless, filmes Robin Hood e Stardust), como Gaz. Já a veterana Rita Tushingham, de Doutor Jivago, vive a esposa de Huggins.

Sem previsão de estreia, a produtora Versatile está negociando, no Festival de Cannes, os direitos de exibição internacional de The Owners.

Vale lembrar que a atriz ainda deve ser vista no filme Os Novos Murantes — que, mais uma vez, teve sua data de estreia adiada para 2020 pela Fox/Disney — e, recentemente, lançou o aplicativo Daisie, voltado para a colaboração entre designers e artistas de todo o mundo.

Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.