Voxel

Muitas novidades sobre Spider-Man: Edge of Time

Último Vídeo

O novo game do Homem-Aranha pegou todos de surpresa. Não que uma continuação de Spider-Man: Shattered Dimensions não fosse esperada, já que o título agradou tanto público quanto crítica especializada, mas ninguém achava que o Amigão da Vizinhança voltaria tão logo para os consoles. Porém, ele não só retornou como já possui uma boa quantia de novidades sobre sua mais nova aventura.

Quem visitou o estande de Spider-Man: Edge of Time na WonderCon, evento de quadrinhos realizado na última semana no EUA, pôde conferir algumas informações realmente quentes sobre o desenvolvimento do game. A primeira é que teremos os atores Josh Keaton e Chris Barnes emprestando suas vozes ao Amazing Spider-Man e Spider-Man 2099, respectivamente. Um fato curioso é que os dois são velhos conhecidos do universo do herói, já que eles trabalharam em outros games e animações envolvendo o Cabeça de Teia.

Img_normal
Além disso, também foi confirmado que outro veterano está envolvido no projeto que iniciou antes mesmo do lançamento de Shattered Dimensions. Trata-se de Peter David, roteirista que já trabalhou nas histórias em quadrinhos de Peter Parker e que se junta ao time para trazer uma experiência mais próxima das HQs.

Para justificar o encontro de versões temporais diferentes de Peter Parker, David e sua equipe criaram uma trama que inicia após uma viagem no tempo de um cientista do ano 2099. Com o propósito de derrotar o Homem-Aranha do passado, o novo inimigo cria um paradoxo na cronologia do mundo e faz com que os heróis de várias épocas se reúnam. No entanto, não se trata de uma sequência direta dos fatos vistos no último jogo.

Img_normal
Outra novidade sobre Edge of Time revelada durante a WonderCon é que haverá um sistema de ação e consequências baseado em suas decisões ao longo da história. A opção por esse mecanismo foi feita após vários fãs reivindicarem, o que apenas comprova que o estúdio está realmente atento aos pedidos dos jogadores. Além disso, também foram ouvidas as reclamações sobre o sistema de combate, já que as lutas deverão ser o centro de toda a ação do título.

Por fim, a equipe de produção afirmou que a divulgação das plataformas em que Spider-Man: Edge of Time será lançado deverá ocorrer em breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.