Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Muito sangue nos novos vídeos que exibem single player de Ryse: Son of Rome

Último Vídeo

Ryse: Son of Rome é um dos títulos exclusivos do pelotão inicial de lançamentos do Xbox One. Apesar de ainda dividir opiniões – uns falam que é repetitivo demais, outros ficam encantados pela ação cinematográfica –, não há dúvidas de que, graficamente falando, o game parece estar lindo.

Três trailers fresquinhos foram divulgados para mostrar um pouco mais da campanha single player do game de hack’n’slash de temática romana. O primeiro, que você confere acima, mostra o protagonista avançando em hordas de inimigos e dilacerando todinhos em fluidas movimentações cinematográficas.

O segundo mostra mais ação rolando com muitos elementos na tela: bombardeios ao fundo, outros combatentes se digladiando e diversas coisas rolando simultaneamente. Repare que em momento algum há queda na taxa de quadros por segundo – e existem zilhões de elementos na tela ao mesmo tempo:

Por fim, o último vídeo, um pouco mais sombrio, mostra o protagonista enfrentando um inimigo mais, digamos, “sobrenatural”, exigindo bastante movimentação do personagem e diversos golpes desferidos até ser completamente derrotado:

Além dos trailers divulgados, novas (e belas) imagens também caíram na rede. Separamos algumas para você conferir na galeria abaixo.

Curtiu? Ryse: Son of Rome será lançado junto com o Xbox One no dia 22 de novembro e é um título exclusivo para o console da Microsoft.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.