Mulltiplayer de CoD: Modern Warfare terá Tamogochi que se alimenta de kills

Mulltiplayer de CoD: Modern Warfare terá Tamogochi que se alimenta de kills

Último Vídeo

Call of Duty: Modern Warfare trará várias novidades para o modo multiplayer da série, com novos equipamentos e tipos de partida. Um desses equipamentos chamou atenção agora que foi anunciado pela Infinity Ward: um bichinho virtual que se alimenta da morte de soldados para sobreviver.

Um dos itens que acompanhará o jogador durante as partidas multiplayer é seu relógio, que trará um bichinho virtual como uma de suas funções, além de mostrar o tempo real do game. Chamados de TamaGUNchis, os bichinhos sobrevivem baseados no seu número de eliminações e mortes. De acordo com o diretor de arte Joel Emslie, conforme o número de soldados que você elimina fica mais distante do número de vezes que você foi eliminado, o bichinho fica mais forte, crescendo de maneira próspera.

Fonte: Infinity Ward/Divulgação

Obviamente, se você morrer mais do que matar nas partidas, o seu TamaGUNchi vai passar fome, ficar fraco e, eventualmente, morrer também. Call of Duty: Modern Warfare trará essa e mais outras novidades quando chegar ao Xbox One, PlayStation 4 e PCs no dia 25 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários