Voxel

Multiplayer de Battlefield 4 não compartilhará progressão entre consoles

Último Vídeo

Img_normal

Ao responder às perguntas de um jogador, a conta oficial no Twitter da franquia Battlefield revelou que BF4 não terá suporte para a interação dos jogadores em diferentes consoles. Isso implica não apenas que você não conseguirá jogar com gente do Xbox One estando no Xbox 360, como também a impossibilidade de começar o seu modo de carreira na versão para as plataformas atuais e depois transferi-la para a nova geração.

Segundo o tweet, o sistema de Battlefield 4 funcionará da mesma forma que o de BF3. Além disso, caso você tenha comprado um servidor para o game atual, não poderá transferi-lo para o lançamento. Ou seja, como BF4 para a geração atual será disponibilizado no dia 1° de novembro e a versão para PS4 e Xbox One apenas no final do mês (ou um pouco depois), você deve tomar cuidado com o que compra e estar preparado para abandonar o seu progresso antigo ao jogar na nova geração.

Isso acaba sendo uma surpresa, pois no início da semana foi anunciado que FIFA 14 teria suporte para a transferência do progresso dos times nos consoles atuais para os novos. Ainda em relação ao Twitter da franquia, mas em temática separada, hoje será lançado um trailer para mostrar as novidades do Battlelog do Battlefield 4, no qual o jogador segue de perto as suas estatísticas, interage com amigos e organiza partidas.

Battlefield 4 chega às plataformas PS3, Xbox 360 e PC no dia 1° de novembro de 2013. As demais versões sairão depois do lançamento da nova geração (no final do mês ou início de dezembro).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.