Voxel

Multiplayer de BioShock Infinite foi cortado por não estar bom o suficiente

Último Vídeo

Img_normalCena do velório do multiplayer. Vá em paz.

Embora os fãs não aguentem mais esperar pelo lançamento de BioShock Infinite, a recente notícia de que o game não teria mais um modo multiplayer fez com que muita gente temesse pelo pior. Afinal, com tantos atrasos, o que aconteceu para que a modalidade fosse removida?

Pois o grande nome da Irrational Games, Ken Levine, decidiu falar ao site IGN as razões que fizeram com que o recurso ficasse de fora da versão final do game. Segundo ele, todo o processo de desenvolvimento é uma série de experimentos que funcionam na base da tentativa e erro. Algumas ideias, como o conceito do Songbird, acabam chegando a um consenso, enquanto outras acabam sendo limadas. É o caso do multiplayer.

De acordo com Levine, a modalidade online de BioShock Infinite “ainda não estava lá [no nível ideal]”, o que forçou a produtora a descartá-la. O executivo afirma que o trabalho dos programadores estava muito bom, mas que não havia tempo e nem recursos o suficientes para fazer com que ele chegasse a um resultado tido como perfeito para o lançamento para não frustrar os jogadores.

Fonte: IGN

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.