Voxel

Multiplayer de Killzone: Shadow Fall terá escudo, vários bônus e nada de XP

Último Vídeo

O site oficial de Killzone: Shadow Fall fez mais uma atualização completa com explicações sobre o modo multiplayer do jogo. Desta vez, seguindo o estilo de texto da primeira postagem, várias possíveis dúvidas foram solucionadas.

A novidade mais marcante é o fim do sistema de progressão de experiência. Em vez de ganhar XP, como acontece em vários games, aqui você recebe um ponto para cada Challenge completado, ganhando liberdade para acessar armas, bônus para o visual e habilidades. Só no início, serão mais de 1.500 missões disponíveis.

Bônus e personalizações

Quem tiver um bom desempenho no game ganha direito às "Combat Honors", que são bônus temporários ativados se você conquista um determinado número de pontos durante uma partida. Eles só duram até a jogatina terminar (ou seja, se você sair do modo online).

Além disso, a cada final de rodada, os três melhores jogadores do lado vencedor e o melhor entre os perdedores participam de uma cena especial em que a vitória é celebrada, mas ainda são poucos os detalhes sobre o que ocorre nesse modo.

Itens e zonas de guerra

Armas podem ser melhoradas por dois anexos de cada vez, como lança-granadas e novos tipos de munição, por exemplo. Nano-escudos podem ser ativados para bloquear ataques inimigos, mas um pulso eletromagnético ou golpes consecutivos podem eliminá-lo.

Cada zona de guerra terá um ranking próprio, além da lista geral. E você pode adicionar bots para partidas online ou offline, que podem ser substituídos por jogadores de verdade, caso haja interesse.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.