Matt LeBlanc confirma que especial de Friends já foi gravado

1 min de leitura
Imagem de: Matt LeBlanc confirma que especial de Friends já foi gravado

Embora a produção do reencontro do elenco especial de Friends tenha sido mais um dos projetos adiados pela pandemia do novo coronavírus, parece que o especial da HBO Max, muito aguardado pelos fãs da série, já foi gravado. 

Ao menos é o que aparece no trailer da participação do ator Matt LeBlanc para o The Kelly Clarkson Show, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 6. Na propaganda, o ator responde afirmativamente ao ser perguntado se eles já haviam filmado o especial para o novo serviço de streaming.

(Fonte: CBS/Divulgação) CBS 

LeBlanc também confirma que foi tudo sem roteiro, como esperado. “Nós seis conversamos sobre os bons velhos tempos”, afirmou. Ainda que ele não tenha dito quando a gravação de Friends teria sido feita, os indícios levam a crer que era para ser na semana do dia 26 de março, mas que o surto de coronavírus teria adiado tudo. 

Sem mais detalhes do que será visto no especial, LeBlanc ainda se lembrou, em outro trailer, que estranhou o estrelato repentino.

O acordo para a gravação do especial foi firmado em fevereiro deste ano e envolve cifras milionárias para cada ator. Cada um deles vai reviver seu respectivo personagem, sem qualquer roteiro.

A entrevista completa de LeBlanc ao The Kelly Clarkson Show vai ao ar nesta segunda-feira, 6 de abril. A estreia da HBO Max será em maio.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.