Multiplayer de Halo: The Master Chief Collection começa a se reerguer

Multiplayer de Halo: The Master Chief Collection começa a se reerguer

Último Vídeo

Com a instabilidade da função de organização de partidas em The Master Chief Collection, a 343 Industries precisou desativar algumas das 12 playlists, enquanto trabalhava em reparos para o multiplayer.

Uma dessas listas era Halo 2 Anniversary Rumble. Acontece que após a atualização de sexta-feira, dia 21, o matchmaking do jogo já está voltando à ativa pouco a pouco e Rumble é a primeira das playlist a retornar do limbo.

“Baseado no feedback da comunidade que temos recebendo desde a última atualização, estamos trazendo de volta a playlist Halo 2: Anniversary Rumble, que taz uma variadade de jogos do tipo ‘cada um por si’”, explicou a desenvolvedora.

“Nosso time continua a trabalhar na resolução dos problemas da organização de partidas assim como os da separação dos parties e dos times desiguais. E nesse meio tempo, essa playlist oferecerá uma mistura de tipos de jogo que não serão afetados por esses problemas conhecidos.”

Nossa análise

Aqui na redação do BJ também encontramos vários problemas com o matchmaking do multiplayer. Passamos uma semana inteira esperando as atualizações, mas na sexta-feira finalmente conseguimos jogar algumas partidas.

O modo multijogador, de forma geral, ainda está instável e — como você pôde ver nesta notícia — permanece por enquanto sem alguns recursos. Porém, nossa análise, que sai com vídeo, já está quase concluída. Aguarde, pois ainda esta semana compartilharemos com você nossas impressões sobre Halo: The Master Chief Collection. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.