Multiplayer de Infinite Warfare vai fazer você amar Call of Duty de novo

Multiplayer de Infinite Warfare vai fazer você amar Call of Duty de novo

Último Vídeo

A Infinity Ward acaba de anunciar oficialmente o modo multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare. Embora o anúncio em si não seja nenhuma novidade – afinal, estamos falando de Call of Duty –, não há como negar que tudo o que o trailer apresentou é, no mínimo, bastante impressionante.

Basta conferir o vídeo logo abaixo para ver que não estamos exagerando. Em seus dois minutos de apresentação, o modo se mostra simplesmente frenético, já que as novas armas e equipamentos oferecem novas maneiras de enfrentar os inimigos e mais estratégias para as batalhas.

Se você acha que os fãs ainda odiaram a novidade, é melhor pensar de novo. Pelo visto, apesar de ainda estar sofrendo de boa parte da desaprovação mostrada pelos fãs no primeiro trailer do game, as reclamações estão bem menores, com uma proporção bem mais equilibradas de likes e dislikes até o momento em que essa matéria foi publicada.

Conheça as classes

O trailer também aproveita para apresentar ao game várias das novas classes e armas oferecidas para os jogadores, que são muito diferentes do que estamos acostumados na série. Confira todas logo abaixo:

  • Warfighter: especialista em assaltos a distância. Além de seu rifle, a classe conta com uma arma que dispara projéteis de maneira espalhada, que ricocheteiam pelas superfície e são ótimos para pegar adversários em espaços apertados;
  • Stryker: especialista em suporte tático, essa classe é ótima para lutar em movimento. Entre suas armas especiais está uma arma que disparas esferas capazes de distorcer a gravidade, puxando inimigos para perto e causando alto dano;
  • Phantom: com seu rifle de longo alcance e uma camuflagem ativa, este sniper é perfeito para atacar de longe e se esconder dos inimigos logo depois;
  • Merc: focado na infantaria pesada, o Merc conta com uma metralhadora potente, além de ser capaz de usar um escudo para atropelar inimigos com uma carga desenfreada;
  • FTL: graças aos seus equipamentos, o FTL consegue praticamente se teleportar a curtas distâncias com impulsos rápidos;
  • Synaptic: diferente das outras classes, essa é a única em que o jogador controla um robô. Embora use armas de longo alcance, ele é especialista em lutar de perto usando sua habilidade para correr e despedaçar o inimigo com suas garras.

Isso tudo, vale notar, é apenas uma pequena parte do que a Infinity Ward está planejando para o game. Como é possível ver pelo segundo trailer logo abaixo, cada classe vai ter à sua disposição várias outras combinações de equipamentos e habilidades exclusivas, garantindo aos jogadores um número muito maior de possibilidades para as partidas.

Como se não fosse suficiente, o vídeo ainda mostra muito do que você vai poder experienciar durante as partidas multiplayer – das armas e equipamentos aos modos e cenários.

Beta chegando em breve, mas só no PS4

Para aqueles interessados em testar o game por si mesmos, temos boas e más notícias. Começando pelas boas: os beta de Infinite Warfare chega em 4 de outubro – ou seja, dentro de apenas um mês. As más notícias? Bem... Segundo a Activision, o beta do multiplayer vai chegar antes aos donos do PS4, sem qualquer informação para os donos de PC ou Xbox.

Carregando o título de game mais polêmico da série, Call of Duty: Infinite Warfare chega às lojas em 4 de novembro deste ano. O título, vale notar, é uma exclusividade do PC, PS4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.