Mundial de League of Legends será transmitida nos cinemas no domingo

Mundial de League of Legends será transmitida nos cinemas no domingo

Último Vídeo

Projeto da Riot games que conta com a parceria entre o Grupo Globo e a Cinecolor, salas de cinema ao redor do Brasil irão transmitir ao vivo, neste domingo, 10 de novembro, a grande final do Mundial de League of Legends. O "Pipoca LoL" estará presente em todos os estados do país com ao menos uma sala por região e levará o embate entre os chineses do FunPlus Phoenix e os espanhóis do G2 eSports numa decisão disputada em formato melhor de cinco.

O confronto ocorrerá a partir das 9h, direto de Paris, após passar por Alemanha e Espanha. Pelo lado dos chineses, o grande destaque é Lin “Lwx”, enquanto o dos europeus é o craque Rasmus “Caps”, enfrentando-se em uma batalha histórica para premiar a temporada com sucesso.

https://www.techtudo.com.br/noticias/2019/10/mundial-de-lol-2019-tabela-final-de-classificacao-e-proximos-jogos-esports.ghtml
(Fonte: Riot Games/Divulgação)

O Mundial de League of Legends é a competição mais importante do planeta no formato MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) e uma das mais importantes competições de eSports do mundo. Misturando magia, habilidades e estratégias em tempo real, a febre de LoL atrai jogadores e espectadores de todo o globo que acompanham calorosamente as disputas, cada vez com maior visibilidade. Na competição, cada equipe é formada por cinco jogadores, responsáveis por ações específicas na tática de time e essenciais para sua coordenação e eficácia.

Os bilhetes estão variando de R$ 25 (meia-entrada) a R$ 50 (inteira) e clientes UNIQUE e Itaú têm vantagens exclusivas de assinantes. Clique aqui para ter acesso à mais informações sobre compra de ingressos, tanto como cidades e telonas disponíveis para a transmissão do evento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários