Mundo aberto da dev de Forza Horizon terá ex-Rockstar, ex-Konami e mais
02
Compartilhamentos

Mundo aberto da dev de Forza Horizon terá ex-Rockstar, ex-Konami e mais

Último Vídeo

O novo projeto da Playground Games, um RPG de mundo aberto, terá nomes importantes no panteão do desenvolvimento. De acordo com o GamesIndustry, a equipe terá ex-membros da Rockstar, da Konami e da Ninja Theory, desenvolvedoras de GTAMetal Gear Solid e Hellblade, respectivamente, só para citar alguns.

Sean Eyestone será o detentor do cargo de diretor de produção. O produtor atuou em Star Wars Battlefront 2, na EA, e trabalhou por 10 anos da Kojima Productions, dentro da Konami, tendo participado de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, aliás.

Juan Fernandez di Simon foi designer sênior na Ninja Theory e emprestou seu talento a Hellblade. O artista também tem passagem pela Tequila Works, que assina RIME.

Por fim, Will Kennedy é praticamente “o cara” das novas contratações: ele trabalhou na Rockstar North por oito anos como level designer e designer sênior online de GTA 5 – e bem, ser level designer de GTA não é pouca coisa não. Assim como os outros dois profissionais, que ostentam ótimos currículos.

São reforços de peso para o desenvolvimento do novo RPG de mundo aberto da desenvolvedora de Forza Horizon, a qual, aliás, já divulgou uma imagem de seu novo ambiente de trabalho, no Reino Unido. Ambição é o mínimo que se pode esperar do projeto, cujas expectativas simplesmente dispararam agora. Você pensa assim também? Comente aqui embaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.