Todo mundo está farmando a “caverna mágica” de Destiny o dia todo. E você?

Todo mundo está farmando a “caverna mágica” de Destiny o dia todo. E você?

Último Vídeo

Parece que o universo de Destiny resguarda muito mais do que imaginamos. Aquilo que começou como uma brincadeira hoje é praticamente um “bullying” com a equipe de desenvolvimento: a caverna “sagrada” onde inimigos não param de nascer e dropam itens valiosos aos jogadores.

A moda pegou e, hoje, ao selecionar a Patrulha do Cosmódromo na Terra, você já decorou o caminho até o local de olhos fechados. Ao chegar lá, se depara com vários outros jogadores fazendo a mesma coisa: aniquilar os inimigos que não param de brotar ali da caverna, esperar a munição acabar e se deliciar na fartura de itens que eles deixam cair. Após a coleta, todos voltam ao mesmo ponto e o processo se repete.

Quando há muitos jogadores – e acredite, sempre tem gente ali –, o mais interessante é que todos se respeitam e seguem à risca a regra para não deixar que os inimigos parem de nascer: fazer uma varredura da área e respeitar a distância. Em muitos casos, você só precisa sentar e observar para depois coletar tudo. Uma delícia.

Jogadores das mais diversas naturezas, estilos e preferências estão farmando armas lendárias, equipamentos raros, engramas verdes e azuis, Lúmen (moeda corrente do jogo) e mais sem qualquer grau de dificuldade. Sacanagem proposital da Bungie? Ou melhor, “facilitação” proposital? Difícil dizer, até porque o jogo ganhou um patch recentemente e, propositadamente ou não, a atualização não ajustou esse “bug” dos inimigos infinitos que dropam itens raros na notória caverna.

E é claro que as pessoas já encaram o “problema” como uma solução rápida para subir de nível e turbinar o personagem. No Twitter, o tópico está bombando até hoje, e as manifestações são, por vezes, hilárias: 

"Fui até a caverna de loot na noite passada em Destiny. Sua maior recompensa – saber que o preço da minha dignidade é de, aparentemente, seis engramas azuis", disse este último usuário.

E você, já se acabou nessa caverna de Destiny? Em questão de duas horas, subi uns dois níveis. E fiquei boladão de coisas lendárias.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.