Todo mundo gosta de Hideo Kojima

Todo mundo gosta de Hideo Kojima

Último Vídeo

Hideo Kojima segue sendo como uma das figuras mais importantes da indústria de videogames após a sua saída da Konami e criação da Kojima Productions, junto da Sony. Recentemente, durante o período de uma premiação de games no Japão, vários diretores de outros estúdios fizeram uma visita ao seu escritório para prestigiar o seu trabalho (e provavelmente dar uma olhada no que ele está fazendo com Death Stranding).

A PlayStation Japan reuniu vários desenvolvedores de jogos em Tóquio para o PlayStation Awards 2018. Títulos como God of War e Spider-Man fizeram parte da premiação, então representantes da Sony Santa Monica e da Insomniac Games estiveram por lá, sendo eles Ted Price, um dos fundadores da Insomniac, e Cory Barlog, diretor do recente game de Kratos. Aproveitando a visita, os dois deram uma passada nos escritórios da Kojima Productions, registrando o momento, além de levar presentes para Kojima.

Só que mais gente foi prestigiar Kojima nos últimos dias. Desde Daichi Miura, cantor japonês responsável por um dos temas do novo filme "Dragon Ball Super: Broly" e Masahiro Sakurai, criador da série Super Smash Bros.

Essas visitas são interessantes pelo simples fato de que mostram o status de quase rockstar de Kojima dentro da indústria. Mesmo confundindo todo mundo com Death Stranding, um jogo que ninguém em sã consciência conseguiu entender até agora, o currículo do diretor o alçaram a outro nível entre seus pares. A pergunta que fica é: será que alguns desses profissionais conseguiu ver alguma coisa nova e compreensível de Death Stranding enquanto estiveram nos escritórios da Kojima Productions?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários